Em entrevista cedida por dona Teresa proprietária da funerária Buriti pax,
Ela nos explicou o que realmente aconteceu No caso Márcio que morreu rotina de afogamento no último sábado e foi encontrado na segunda boiando no rio Pindaré próximo ao banho da ingar.
A empresa funerária prestou todos os serviços assim solicitado o que aconteceu na verdade foi um equivico, Márcio tem pais separado o seu velório estava marcado pra acontecer na casa do seu pai onde estava tudo pronto para receber seu corpo.
- Mais a família por parte dá mãe seguiram direto para o segundo nucleo onde fica a casa da mãe e não informaram a funeraria para que ela pudesse levar todas as ornamentaçoes.
Sobre. *PO DE CAFE*
A dona Teresa nos informou que esse procedimento foi adotado pelo estado que se encontrava o corpo do Falecido estava em estado de decomposição derretendo por interio por isso o pó de café.
*SOBRE A ROUPA*
ela nos relator que estava impossível vestir ele porque não podia mover o corpo dele se não desmanchava pelo o estado que se encontrava.
*Sobre a família não ver o corpo*
Ela relatou que autorizou toda a família a ver assim que tivesse coragem pela situação que se encontrava o corpo e em momento algum ela impediu a família de ver o corpo do falecido.
*Sobre a Demora*
A Proprietária nós informou que a demora occoreu por que quando chegaram com corpo do falecido na cidade de Imperatriz não havia plantonista no IML instituto médico legal para fazer o precedimento médico legista.
Ela nos informou também que a funeraria atua a mais de 16 anos na região que presta total apoio aos familiares, e que qualquer dúvida podem procura a FUNERARIA BURITI PAX para tira suas dúvidas.
Atessiosamente
TERESA PROPRIETARIA
BURITI PAX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário