Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 09h00, a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar foi abordada pela vítima A, de O, A, S, que relatou um furto ocorrido durante a madrugada em seu local de trabalho, onde presta serviço como pedreiro em uma residência no bairro Nestor Lemos.
A vítima informou que diversos objetos foram subtraídos, incluindo uma serra Makita, uma furadeira, uma caixa de som e um par de tênis tamanho 42. O proprietário da residência, N E S da C, relatou que um indivíduo conhecido na região pela alcunha de "Faísca", já envolvido em práticas de furto e roubo, foi visto nas proximidades da obra e seria o principal suspeito do crime.
Diante das informações, a guarnição realizou incursões no bairro Nestor Lemos, localizando o suspeito L. L. L. nas imediações do Posto Santa Maria. Ao ser questionado sobre os objetos furtados, o acusado confessou ter vendido a serra Makita a um mototaxista identificado como E...... pelo valor de R$ 40,00. O mototaxista foi localizado com o material furtado e alegou ter comprado sem saber da procedência ilícita.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas para os procedimentos legais cabíveis. Todos os envolvidos foram apresentados sem lesões corporais e sem a necessidade do uso de algemas.
_Denuncie anonimamente pelo número (98) 98853-8235. Sua participação é essencial para a segurança de todos!_
2º Sgt PM 254/94 Mozenam
Comandante da 2ª CIA/30º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário