Na noite do dia 13, a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de homicídio na Vila Davi. Com base em informações preliminares, já na manhã de terça-feira (14) as equipes realizaram rondas em áreas de provável atuação dos suspeitos, localizando-os em uma casa em construção, situada na Rua 07 de Setembro, sem número, no Centro. O local já era conhecido como um possível ponto de encontro de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas
Durante a abordagem, o suspeito identificado como W. V. F., conhecido como "Iluminado", conseguiu fugir pulando um muro. Outros dois indivíduos que estavam na mesma residência — o menor K. S. J. S., conhecido como "Chapola", e J. P. C., de alcunha "DS" ou "JP" — também tentaram escapar, mas caíram devido ao terreno molhado e foram capturados pela guarnição.
No interior da residência, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, escondida dentro de uma mala no quarto de onde os suspeitos iniciaram a tentativa de fuga. Os conduzidos são membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Além disso, os indivíduos conhecidos como "Chapola" e "Iluminado" são apontados como disciplinadores do CV na região de Bom Jesus das Selvas.
Na continuidade das diligências, ainda na tarde da terça-feira (14), a Polícia Militar continuou o cerco sobre suspeito conhecido como “Iluminado” que conseguiu fugir da guarnição pela manhã. Durante as rondas no Centro da cidade, o suspeito foi avistado na garupa de uma motocicleta. Ao perceber a presença da polícia, ele empreendeu fuga novamente. Contudo, após a realização de um cerco, a guarnição obteve êxito na captura do indivíduo.
Diante dos fatos, W. V. F., conhecido como "Iluminado".
Todos os suspeitos da tentativa de homicídio foram apresentados na Delegacia de Polícia Cívil de Buriticupu/MA para os procedimentos cabíveis.
_Denuncie anonimamente pelo número (98) 98853-8235*. Sua participação é essencial para a segurança de todos!_
2º Sgt PM 254/94 Mozenam
Comandante da 2ª CIA/30º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário