Ao tomar conhecimento das postagens, a Polícia Militar se dirigiu na quarta-feira (12) até a casa do adolescente e teve uma conversa com os pais dele.
Durante a conversa, os pais do garoto confirmaram a existência da arma em casa, mas que não sabiam das postagens do filho e entregaram a arma aos policiais.
A Polícia Militar informou que foi até a casa do menor acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar e que ele teria confirmado o teor da publicação, afirmando que estaria “zangado”.
O sargento Alberto, responsável pela segurança pública em Capinzal do Norte, informou que o caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes e que a PM fará palestras nas escolas.
Já o tenente Portela, comandante da Companhia de Polícia Militar em Santo Antônio dos Lopes, disse que a Polícia Militar vai intensificar rondas, palestras em salas de aula e fazer tudo que for possível para proteger a sociedade.
A arma de fogo sem registro foi apreendida junto com o celular do adolescente. Já o pai foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.
Fonte blog do Nelsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário