“Os Suspeitos Estavam Escondidos Em Uma Casa Localizada na Vila Capeloza Em Açailândia”.
Na Manhã Desta Quarta-feira, 28/04/2021, por Volta das 09:20 Nove Horas e Vinte Minutos, Uma Guarnição da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar Com Apoio do Cpu, Guarnição da Área “H” e de Uma Equipe do Serviço de Inteligência, Receberam Informações Que Um Grupo de de Integrantes de Uma Facção Criminosa Identificada Como CV.
Estariam Usando Uma Casa Que Fica Localizada na Vila Capeloza (em Açailândia), para Esconder Materiais de Roubo. Segundo as Informações, na Casa Havia Diversos Jovens Armados e Que os Mesmos Estariam Praticando Vários Assaltos Pela Cidade, Diante das Informações Repassadas Pela Equipe do Serviço de Inteligência, a Guarnição da Força Tática Que Estava Saindo de Serviço, Juntamente Com o Comandante Major Sergio, Se Deslocaram Até o Referido Bairro e Ao Chegar na Rua São José os Policiais Se Depararam Com Três 03 Conduzidos Que Estavam Passando Pela Rua, Nesse Momento Foi Dado Voz de Parada Aos Três Indivíduos, Momento Esse Que Um Individuo Menor de Idade Sacou Uma Arma (revolver Calibre “32”) e Tentou Se Desfazer da Mesma.
A Guarnição Já Sabendo Que a Casa Era Usada para Esconder Objetos do Crime, Perguntou a Um dos Abordados Se Naquele Local Teria Mais Armas ou Drogas , o Mesmo Respondeu Que Não Havia Nada Dentro da Casa e Que a Polícia Militar Poderia Entrar e Procurar, Com a Autorização Deles... os Policiais Entraram no Interior da Residência e Ao Fazer Buscas Minuciosas, Foi Encontrado Um (01) Simulacro de Uma Pistola.
Em Conversa Com o Menor o Mesmo Disse Que Era Residente da Cidade de Breu Branco-pará e Que Estava Aqui na Cidade de Açailândia Seguindo Ordens do CV (comando Vermelho), e Que a Ordem Era Roubar Motos para Uma Guerra Contra Outra Facção Rival, Que o CV Iria Matar Vários PCC Aqui na Cidade de Açailândia.
Durante a Abordagem o Menor das Iniciais “J” ( Jota...) Relatou Ainda Que Dias Atrás o Mesmo Havia Roubado Uma Moto Bros Preta e Teria Escondido Em Uma Casa Abandonada na Rua Santo Antonio N°176 Vila Capeloza.
Logo Em Seguida os Policiais Fizeram a Apresentação dos Envolvidos na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil Juntamente Com Todos os Materiais Acima Citados.
OBS: Todos os Envolvidos Foram Entregues Sem Lesões Corporais.
Polícia Militar do Maranhão - Patrimônio dos Maranhenses
Nenhum comentário:
Postar um comentário