O prefeito Luciano e a prefeita eleita, Maria de Jesus Amaro de Oliveira Parente “Nega”, estão em Brasília em busca de apoio e recursos para o município de Goianorte. Os gestores, acompanhados do esposo de Nega, Arnaldo Parente, e do vice-prefeito eleito Elivan, cumpriram agenda no Congresso Nacional, onde conversaram com os senadores Eduardo Gomes e Irajá e com os deputados federais Professora Dorinha.
Segundo Nega, a viagem à capital federal renderá bons frutos. Segundo a próxima prefeita de Goianorte, foram garantidos recursos e emendas para o município. Os benefícios incluem custeio para a Saúde; aquisição de uma motoniveladora, um trator com implementos e um caminhão coletor de lixo; construção de quadras poliesportivas no povoado Esperança Bendita e no PA Santa Rita; e perfuração de poços semi artesianos para os pequenos produtores rurais.
Os políticos também despacharam com o secretário Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), César Halum, onde buscou melhorias para os produtores rurais e Goianorte.
O prefeito Luciano, que encerra seu segundo mandato no final do ano, considerou a viagem à Brasília bastante produtiva. Ele destaca que o apoio dos parlamentares e do Governo Federal foi e continuará sendo fundamental para a execução de uma boa gestão. “Os prefeitos precisam desse bom relacionamento com Brasília para conseguir recursos. Estamos entregando a Prefeitura para que a nossa amiga Nega dê continuidade a esse trabalho de resultados”, destacou Luciano.
Nega, por sua vez, também avaliou positivamente a agenda na capital da República. Ela agradeceu o apoio recebido dos parlamentares e autoridades com quem conversou e reforçou que continuará trabalhando em busca de recursos para Goianorte. “Estamos voltando para o Tocantins com ótimas notícias. Será assim que continuaremos conduzindo a administração pelos próximos quatro anos”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário