Segundo os policiais, por volta das 20h a guarnição recebeu uma denúncia anônima, que em um hotel nas proximidades da antiga rodoviária havia um indivíduo em posse de uma arma de fogo. A guarnição deslocou imediatamente até o local, identificaram o indivíduo, realizaram a abordagem, no entanto, sem êxito com relação ao armamento. Em seguida, o dono do hotel pediu para que também fosse verificado no quarto do suspeito. A revista foi autorizada pelo acusado, onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Em outra ação, por volta das 15:45h, um policial do 3º BPM que estava de folga, observou um indivíduo que estava no “Bar do Nonato” portando, em sua cintura, uma arma de fogo. De Imediato fez a abordagem, apreendeu um revólver, e solicitou o apoio da guarnição para apresentação do acusado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário