Nota
Nós,servidores da SEMUS,estamos muito tristes com esta fatalidade,de 4 óbitos, vítimas de COVID-19, em um só dia.
Muito triste para toda a nossa população e perda irreparável para cada família que perdeu seu ente querido,sem,sequer, poder realizar o velório.
Nós,munícipes de Bom Jesus,precisamos refletir em torno das nossas ações individuais,relativas a esta pandemia.
A Saúde tem trabalhado arduamente,a gestão tem investido alto em medicamentos,EPIs, equipamentos,folhas de pagamento de servidores, gratificação temporária...Agora,precisamos ter um olhar sensível à dor do outro.
Vamos continuar usando máscaras, álcool em gel,lavando as mãos e tentando fazer o máximo que pudermos,para que possamos sair o mais rápido possível desta curva.
Depende e muito,de cada um de nós.
Que Deus nos direcione e sensibilize a nossa população inteira😭🙏🏻
Fique em casa.......
Se cada um de nós,fizermos a nossa parte,sairemos o mais rápido possível da elevação desta curva e os nossos idosos deixarão de ser,em índice elevado,as vítimas fatais mais atingidas pela devastadora COVID-19.
ResponderExcluirEsse prefeito aí invés de inaugurar escola e fazer obras eleitoreiras, deveria investir na saúde da população. Ele decretou estado de emergência só pra poder fazer suas obras eleitoreiras enquanto o povo morre à míngua, sem testes, sem respiradores, sem remédios. Muito triste isso. Enquanto o povo morre, ele se promove politicamente.
ResponderExcluirA única coisa que ele faz em relação ao covid aqui em nossa cidade, é fazer decretos e colocar um carro de som na rua com alguém lendo esses decretos. Cadê o dinheiro para combate ao Covid19? O povo quer saber
ResponderExcluirSecretário sem medidas de restrição a curva de contagio, sem orientação e fiscalização as pessoas não obedecem, sem vontade da gestão em investir, mais tias Pretas, donas Evas, seus Moraisinhos e muitos outros vão continuar morrendo. É preciso respondabilidade e atitude pra enfrentar essa pandemia.
ResponderExcluirO que realmente precisa é essas pessoas pararem de culpar um e outro fazendo politicagem e colaborar para que o pior não aconteça.
ResponderExcluirO que estamos vivenciando é uma doença que não tem cura. E está em todo o mundo . Acordem!
As medidas tomadas são sempre criticadas.
Não adianta a saúde tomar todas as medidas e o povo ficar brincando na rua. Pois cada um faz da sua liberdade o quer.
Se todos fizessem sua parte estaria melhor.
O povo só vai se conscientizar quando doer no bolso, porque só assim pra resolver, é preciso estipular multas para quem não segue as normas de prevenção da covid.
ResponderExcluir